A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que é um Não pra quem já tá sendo negado?

Dar um NÃO é muito fácil. Difícil mesmo é pra quem recebe. Por quantas vezes na sua vida, você já levou um NÃO? Eu já levei vários, quando dependia financeiramente da minha e ela se negava a dar 250 dinheiros numa calça pra mim, quando fui procurar emprego lá fora, quando era vegetariana e não tinha nada de queijo na lanchonete da faculdade, quando fui pra quarta fase da seleção do High School Musical, quando eu queria ir numa festa e meu padrasto não estava disposto a me levar...ah inúmeros! Mas isso não significa que desisto das coisas. Se naquele tempo, minha mãe nao tinha como me dar 250 dinheiros pra minha calça, hoje se eu tenho, eu dou. Vou pra festas que eu quero. Não sou mais vegetariana. Meu padrasto não vive mais com a minha mãe. Emprego? É...tô querendo mesmo não depender de patrão e abrir minha adega. Não vou comentar sobre a seleção do High School Musical, tá? Acredito na teoria de que o mundo dá voltas e tudo entra no seu eixo. Se hoje não deu, paciência, o dia de amanhã pode ser melhor. Eu acredito em destino também, o que é pra ser, será. De repente as coisas mudam de lugar, e quem perdeu pode ganhar (Paulo Ricardo Feelings).

Um comentário:

Se joga e comenta aqui!