A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Síndrome de Tio Patinhas

Resolvi fazer uma fezinha e jogar na Mega Sena. Gente, com 9 milhões e meio eu posso nascer de novo! Aí joguei, né...Tô aceitando tudo, desde o "Boa Sorte" da menina do caixa da casa lotérica, até o prêmio pra quem acerta a quadra. Aiii, imagina! Eu conheço o mundo todo e compro metade dele. É muito dinheiro que nem sei por onde começar, aliás, sei sim...Gastando! Nunca mais eu iria entrar numa loja e sair de mão abanando, dando a desculpa de "Vou dar mais uma olhadinha e volto aqui depois, tá?". Nunca mais eu iria me queixar de preço e viver que nem cega em tiroteio em épocas de liquidação. Nunca mais eu iria deixar de ir àquela festa por falta de roupa. Nunca mais eu iria negar os meus caprichos. A Thay iria ser luxo total!

4 comentários:

  1. Thay, amei seu post. Realmente ganhar essa bufunfa vai ser uma boa. Boa sorte!
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  2. Vc coloca o selo no seu blog e diz de quem ganhou. Aí vc faz o que o selo pede, que nesse caso é dizer 9 coisas sobre vc. E no fim vc diz as 4 pessoas q vc ta dando os selos, colocando o blog de cada uma. Aí vai no blog delas e diz q tem um selinho no seu blog. Simples né? hahahaha
    Bjos, Camila.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!
    Também gostei muito do seu!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrrs.
    ficar que nem cego em tiroteio quando tem liquidação.
    parece eu!!
    sou louco por roupas.
    legal gostei muito!

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!