A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chuva, waffle, pizza e solidão.

Já pararam para analisar a cabeça do ser humano? Eu não. Olha que eu nem tenho disposição pra começar a análise. Tiro por mim. Nunca queria ser outra pessoa pra me analisar. Credo! Eu tenho cada mania, gosto, neura, fobia que não estão no gibi. Vocês já tiveram algum gosto um tanto quanto estranho? Não me refiro a desejo, tipo mulher grávida que quer comer tijolo, tenho amigas tijolinhas hoje. Me refiro aquela coisa que TODO mundo acha ruim e você gosta. Vocês estão conseguindo captar a minha mensagem? Espero. Vamos refletir um pouco na minha loucura necessária. Eu amo chuva! O tempo chuvoso me acalma, me dá mais inspiração pra qualquer fim, me renova...Ah, como é bom um banho de chuva! Prefiro infinitamente uma tarde chuvosa a uma sessão de fritura na praia. Por esse motivo e o da genética, tenho cor de parede. Quando eu quero comer biscoitos, não penso duas vezes, é waffle! Aquele de brigadeiro ou chocolate com avelã da Bauducco, não tem melhor! É a minha preferência. Até aí tudo bem...Acontece que eu gosto dele amanhecido. Vou explicar. Sabe quando você abre o pacote e não come tudo? Aí você guarda e no outro dia tá meio murcho? Exatamente assim. Ainda não acabou. Vamos falar de mais gordices. Pizza! Mama mia! Quem não gosta? Eu acho muito digno quem mora na Itália e não engorda, francamente...Viver com massas de todo tipo, deve ser bom pra caramba! Dificilmente tem um sabor que eu não goste, mas o que eu gosto mesmo é comer no dia seguinte, bem no café da manhã com um copo de coca-cola. O estomâgo parece gritar de tanta baboseira junta na refeição mais importante do dia, mas não tô nem aí. Tô sim, maldita gastrite. E pra finalizar, acho maravilhoso ficar sozinha em casa. Hoje nem tanto, porque sou "casada", tenho um namorido pra dividir o mesmo teto. Mas amava quando todo mundo ia viajar e eu escolhia ficar em casa. Colocava bem alto aquela música que eu adorava, cantava, dançava, comia só o que eu queria, ficava na internet, falava comigo mesma, tirava fotos, filmava...Vai dizer que você não concorda com a Thay nem um pouquinho?

2 comentários:

  1. Thay linda. Realmente são coisas mto boas. Não sou mto fã de biscoito amanhecido, mas amo de paixão pão de queijo frio e duro. rsrsrs
    Ficar em casa sozinha eu até fico, pq o namorido trabalha de noite, mas se eu te disser q as vezes fico deprimida com isso... é chato. Não tenho mtas amigas, então acabo ficando eu e o birita (meu cão) rsrsrs
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. olha eu gosto de bolacha amanhecida, morri de rir quando você disse que tem amigas tijolinhos(kkkkkkkkkk)

    gosto de pizza e também do outro dia, sei lá me agrada.

    kkkkk

    amei a postagem!

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!