A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rezando para a Santa Paciência

Meu raciocínio é meio lento. Confesso. Mas tem coisas que nem me dou o luxo de tentar entender. Explico: Eu, Caio (meu namorido), mamãe e Nícolas (irmão), estamos há 2 meses tentando alugar alguma residência aqui em Teresópolis, até agora estamos nesse vai e não vai por total culpa da burocracia imobiliária. Gente, que mal tem alugar um imóvel baratinho pra alguém que tem um contra cheque no valor de 880 dinheiros e vários imóveis alugados por aí? Ahhh, não pode! Vai se f*%#! Acha que a gente não vai pagar? Vamos carregar a tropa do movimento sem-terra pra dentro da casa? Ah, não ferra! A cada dia, uma nova surpresinha da imobiliária. Celular toca, eu atendo: Alô.../ Imobiliária responde: Érr...Sra Thayla (Senhora é tua mãe), precisamos dos 3 últimos contra cheques, do RGI atualizado, das escrituras dos imóveis e blá blá blá! Saco! Isso tudo pra alugar, repito, alugar uma casinha modesta. Olha, foi o tempo que meu avô alugava tudo que ele tinha, no método boca a boca, sabe como é? Pô, não existia essa frescurada de papel pra cá e papelzinho pra cá, ô inferno! Sendo que, a gente depende da boa vontade da imobiliária, pra resolver nossa vida, colégio do Nícolas, mudança, etc. Eles acham que a gente tem o ano inteiro pra esperar, só pode. Estamos há 2 meses na espera, sem contar que a desculpa deles, no processo de avaliação da ficha é: Temos funcionários de férias nesse período e não podemos tomar certas providências. Ahh ódio! Olha, eu juro, mas eu juro, que assim que eu ganhar na Mega Sena (cismei com isso), compro a imobiliária toda, chego lá jogando dinheiro mesmo, compro metade dessa cidade e alugo pra todo mundo no esquema boca a boca.

Um comentário:

  1. YAGYAGYA AI QUE LINDO ZEBRA, tao lindo seu blog :D amei! Poxa mais é verdade esse lance ai, e meo nao é soh pa quem tem no contra-cheque pouco não , pra quem tem mto tmbm é burocratico :S umcuumcu!

    bjss amovc :D

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!