A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

sábado, 24 de julho de 2010

09 Coisas sobre a Thay

Ah, gente...Olha que fofo que ganhei da querida do http://odesabapho.blogspot.com. Conforme o combinado, vou falar 9 coisas sobre mim e depois vou indicar o selo pra mais 4 pessoas, ok?

Let's Go!


1 - A Thay mora na serra do Rio de Janeiro, num lugar que faz frio a maior parte do ano. Teresópolis. Uma cidade linda, bem cuidada e que estimula a gula do ser humano.


2 -  A Thay é alérgica a quase TUDO. Tô falando sério. Desde as alergias mais comuns como ácaros, fungos, umidade e etc...A Thay também é alérgica a ... frio. É pasmem...Tô morando no lugar ideal pra mim e pra minha alergia, né?


3 - A Thay já trancou 3 faculdades. Sim, TRÊS! Comunicação Social (Publicidade, Marketing e Jornalismo), Direito e Fisioterapia. Tudo a ver as 3. Não me pergunte o motivo!

4 - A Thay ama pugs e ela quer muito ter 2 mil reais pra ter um filhote.

5 - A Thay é chocólatra assumida. Até quem não sabe disso, descobre quando ela passa 1 dia sem comer chocolate.

6 - A Thay quer conhecer Amsterdã e metade do mundo.

7 - A Thay quer muito ter sua própria adega. Vinho é uma coisa que a fascina!

8 - A Thay é sagitariana. Isso explica muita coisa.

9 - A Thay acredita em finais felizes.


Pronto!
Agora eu indico o selinho:

Um comentário:

  1. num entendi direito como é isso!!!
    se puder me explicar??
    mais mesmo assim. obrigado por indicar meu blog.

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!