A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Loiras X Morenas

Eis a questão...Eu que já fui loira amarelada, loira platinada, loira com luzes, morena azulada, ruiva água de salsicha, ruiva vermelho intenso, sei como funciona esse dilema. Hoje estou voltando a minha cor natural, aleluia, amém, meu cabelo precisava respirar. Como não tenho a grana que esse povo famoso tem em árvore, eu resolvo parar de pintar e pronto, ou quando quero mudar, jogo tinta nele, em casa mesmo, sou muito aprendiz de cabelereira mesmo, já fiz cada coisa...Agora, esse povo famoso é de dar inveja às nossas raízes, te contar. Se estão cansados das madeixas, vão no salão mais caro de Los Angeles e pronto, saem lindos de lá. Não me refiro só aos gringos não, tiro pela Angélica que paga 200 dinheiros por um simples corte de cabelo que eu mesma posso fazer em casa. Absurdo! Mas eu fiz uma colagem aqui de algumas mudanças...Quais vocês aprovam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se joga e comenta aqui!