A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

domingo, 25 de julho de 2010

Cortei!

Coragem pra assunto capilar, é uma coisa que tenho de sobra. Se quero ficar loira, fico. Se quero ficar ruiva, fico. Se quero cortar, corto. Pois é, quem me conhece sabe do que eu tô falando. Surge uma ideia e pluft, cadê a antiga Thay?! Hoje deu a louca mais uma vez. Depenei a cabeleira com mechas mais claras nas pontas. Foi tudo pra lixeira do banheiro. Peguei 2 tesouras, 1 de desfiar e outra de papel mesmo (falo sério), comecei a diminuir...pra ver até quando tava bom, né? Só que a Thay se empolga demais e quando vê...Mas o meu namorido, Caio, aprovou e amou! Ficou meio Sandy revoltada, sabe? Fiz uma franja louca também. Gostei, tava enjoada do cabelo de vendedora de bíblia. Então é isso. Depois posto uma foto de como ele ficou!

2 comentários:

  1. haaa, eu quero ver a foto, deve ser tão bom ter coragem para você mesmo corta o cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Ah tb quero ver.
    Fiquei curiosa.
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!