A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

domingo, 1 de agosto de 2010

Eu quero mais

Mais saúde, mais amor, mais paz, mais dinheiro (Tio Patinhas tinha que falar, né?), mais paz e mais vida. Gente é tão bom quando se chega ao limite da felicidade, não é mesmo? Bom, pra dizer a verdade, nem sei o sabor que deve ter, pois acho que sempre dá pra ser mais feliz. Eu já fui muito feliz em certos momentos da minha vida, mas não foi por completo, compreende? Sempre faltava alguma coisa...E o meu desejo, hoje, é ter sempre mais de tudo que é bom. Desejo a mim e à você. Sempre.

2 comentários:

  1. oi linda amei seu blog estou te seguindo visita o meu e se vc gostar me segue tambem.Beijão simara

    ResponderExcluir
  2. obrigado, mas é verdade nunca ficamos satisfeitos, a felicidade é tão boa que sempre vamos querer mais!

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!