A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meninas que adoram um perigo!

Eu simplesmente AMO filme de ação. Mas tem que ser daqueles que te prende do início ao fim, claro! E quando colocam alguém do sexo frágil como personagem principal, parece que dá um UP na gente, em todos os sentidos (coragem, disposição, ação!). Parece que a gente sai do cinema achando que pode fazer tudo aquilo lá. Homens comandando filmes de ação é o que mais tem, mas quando as mulheres roubam a cena, tem todo aquele ar de coisa impossível com coisa possível (você, mulher, tá entendendo o que eu tô querendo dizer). Os melhores filmes do gênero, na minha opinião, seguem abaixo:

  • Aeon Flux  (Charlize Theron
  • Ultravioleta  (Milla Jovovich)
  • Kill Bill  (Uma Thurman)
  • Resident Evil  (Milla Jovovich)
  • O Procurado  (Angelina Jolie)

2 comentários:

  1. se tem Angelina Jolie, Milla Jovovich, eu assisto, amo as duas, principalmente a Angelina, minha DIVA

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay.
    adorei o blog, e principalmente seu cabelo novo!
    parabéns pela mudañça. Queria muito ter coragem pra isso ;/
    Já ti sigo, de uma passada no meu blog pra ver o que acha!
    beijos

    http://umblogdemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!