A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Thayla Rosa Madalena

É...sou muito cigana desde que nasci. Posso dizer que já morei na maioria das regiões do país. Mudanças? Ih, já estou graduada. Sério, quando o assunto é malas + caixas + bagunça + estrada, eu já sei de cor. Já perdi muita coisa em mudanças, já achei outras também...É sempre uma hora de recordar. Passa um filme na sua cabeça, te fazendo voltar ao primeiro dia que habitou aquele lugar. Das conquistas que fez ali, das perdas, dos ganhos...As memórias acabam ficando, sendo boas ou más. E a cena se repete, pelo menos pra mim, já repetiu umas 10 vezes, sem exagero. Várias partes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins...Claro que eu não me recordo de tudo nitidamente, até porque eu comecei com a faculdade ciganística, dentro do útero de 06 meses da minha mãe, mas tenho algumas fotos que me fazem lembrar. E agora a Thay vai se mudar novamente, queria muito que fosse pra sempre, até porque amo esse lugar. Mas o futuro a Deus pertece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se joga e comenta aqui!