A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Insônia nossa de cada dia

É...Talvez Cazuza estivesse com total certeza ao dizer "Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito".Tô com uma insônia chata ultimamente...Pior que nem tem como explicar. Ela aparece e pronto, não há carneirinho o bastante pra mandar ela pastar. Já cortei a cafeína e todas outras coisas e lendas que todo mundo diz que faz perder o sono, mas não adianta nadinha, meu organismo reage contra mim. Sempre foi assim. Mas, por outro lado, é bom ficar acordada quando 90% da cidade já está no 13° sono. Parece que ficamos mais sensíveis e vulneráveis a qualquer coisinha que venha acontecer naquele momento. Ficamos frágeis, sensíveis...Tudo que a gente lê, parece que serve pra gente. Aí não tem jeito, ligo o notebook e viajo no Google ou em qualquer outra futilidade da internet, não mais pra buscar meu sono precioso, mas pra me distrair mesmo. Ouço música, revejo fotos, mando e mails, atualizo meus perfis...Mas isso não é o suficiente. O ideal seria um dia com 48 horas. Aí sim.

Um comentário:

  1. já tive insônia, é a pior coisa que existe! Deus me livre se um dia tivesse 48h. na minha opinião

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!