A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Santo Creme Photoshop

Esse santo faz milagre! E como faz! Desde que surgiu, tem gente que vicia tanto, que esquece que tá sem maquiagem e vai pra rua assim mesmo, pensando que os paparazzis vão fazer esse favor, até parece! Como a gente se deixa levar pelas telas de cinema, capas de CD, não é? Às vezes são piores que nós, pobres mortais. Aí vão alguns exemplos. Hayley com esse cabelo banhado na água de salsicha, Demi Lovato escondendo a cara sem maquiagem, Anahi com cara de morta - viva, Cameron com efeito choquito na cútis, Renée saiu do manicômio e eu não fiquei sabendo? E Naomi com cara de ... deixa pra lá! Divirtam - se! Eu fiz isso pra aumentar a estima de algumas pessoas, será que deu certo?

2 comentários:

  1. Oi Thayla! Obrigada pelo carinho.
    Olha meu outro blog. São meus artesanatos. fotolog.terra.com.br/milasaeta
    Realmente isso aumenta a nossa auto-estima. Se elas podem a gente tb pode hahahaha
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. é sim esse photoshop faz milagre mesmo!!!!!!
    gostei do seu blog, vou sigilo, se puder da uma olhada no meu,
    http://homelcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!