A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vamos nos permitir

Permita-se! Sempre. Eu estou deixando de lado tudo que possa me preocupar. Estou abandonando as pequenas frustrações diárias. Abrindo mão dos probleminhas fúteis, que são solucionados com um pouco de raciocínio. Estou tendo surtos de hippie. Quero paz e amor. Acredito mais na paz, mas se o amor quiser dar as caras, que fique à vontade. Não quero que nada me aborreça. Quero me sentir mais livre, estar em contato com o que é a vida. Eu quero dançar como se ninguém estivesse olhando, mesmo que eu esteja numa pista de dança de uma boate num sábado à noite. Quero comer o que eu quiser, sem ter que fiscalizar as calorias que vou colocar pra dentro. Vou colocar aquele vestido de bolinha que todo mundo acha brega, mas que eu acho lindo. Vou parar no karaokê da esquina e cantar (desafinadamente), todas as canções mais cafonas que falam de amor, porque o amor é cafona sim, mas eu acho lindo. Vou comprar uma bicicleta bem retrô e encher de flores na cestinha. Sabe do mais importante? Não vou estar nem aí pra opinião alheia, quero mais é ser feliz, me permitir de fazer as coisas mais alegres da vida.

2 comentários:

  1. Não ligue para a opinião alheia quando é destrutiva. Apenas ignore! Seja feliz sempre!

    ResponderExcluir
  2. nos permitir viver sempre, ser livre para novas emoções..

    quero isso sempre !
    minha lindona.

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!