A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Deixa brilhar

Deixei derramar um potinho de glitter no meu carpete. Imagina o trabalho que vai dar pra limpar tudo, pra não deixar nada brilhando...Imaginaram? Pois é dessa forma que despedacei meu coração. Assim mesmo. Todos os mínimos pedaços estão no chão. Todos espalhados. Não tem como eu guardar num potinho, como o pote de glitter. Não tem como eu varrer pra debaixo do tapete. É o meu coração! E o que vou fazer com ele ali no chão? Se ao menos estivesse inteiro...Mas não está. No fim das contas, vou catar o glitter no carpete. Quanto aos restos de coração, deixo ali por mais um tempo. Não quero um coração remendado em mim. Quero renovar tudo que foi quebrado, ferido. Se for preciso viver sem coração, eu vivo.

4 comentários:

  1. Thayla,

    Na vida tudo renasce e se renova... até um coração despedaçado!...

    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, afinal, se o coração pensasse, pararia.
    Belo texto, me impressionou.

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma montanha russa...
    Nunca é a primeira nem a última vez que certas coisas acontecem mas a boa notícia é que você sempre vai sair bem delas porque tem algo melhor procurando um espacinho na sua vida!

    -Bjuux-

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!