A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Achados e perdidos

Tenho fé em algumas coisas, poucas talvez. Passei a crer menos desde quando você levou tudo aquilo que eu acreditava: O amor. Eu achava tudo mais bonito, mais interessante, mais vivo...Eu acreditava nas pessoas, nas atitudes, no mundo. Mas você tirou a minha fé como uma mãe tira um doce de uma criança. Você arrancou o amor que existia aqui dentro e que jurava ser pra sempre. E agora? Está tudo tão cinza, nublado, nude, sem vida...Talvez seja coisa do destino mesmo, fazer de mim uma adolescente que ama e me transformar numa mulher sem coração.

5 comentários:

  1. Nossa! seus textos são tão profundos.
    Chego a me confundir se o q escreve é um desabafo seu ou se é um texto-poema.
    Fez bastante tempo mesmo. É muito bom né?
    Eu gosto de ter atividades paralelas pra não entrar numa de stress. Pq tudo é obrigação, correria, prazos... Precisava muito encontrar. E encontrei!!!
    Agora o Tango, eu já não garanto. Acho tão difícil. rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lembrei dessa aqui, que gosto tanto!

    * Passando pra conhecer teu blog.

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Esse fdp fez isso contigo? Dá vontade de matar juro quem faz isso com você.
    Mas enfim, a gente vai ficando cada vez mais forte, e Deus nos abençoando com pessoas a nosso lado.

    Fica bem, precisando é só gritar. Tu sabe que pode contar.

    ResponderExcluir
  4. Na vida, tudo renasce e se renova... até o amor!!!


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!