A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Filosofia noturna

Estou aqui no meu quarto frio, o relógio marca 02:14 da madrugada, lá fora a temperatura deve estar em torno dos 10°C e eu não consigo achar meu sono. (Se esse texto sair legal, penso em postar no blog). É numa hora dessa, que eu aceito pensar e repensar os meus conceitos sobre tudo e sobre todos. É uma tarefa difícil pra mim, meus sentimentos oscilam numa montanha russa mais que bipolar. Eu posso te amar hoje e te odiar amanhã, entende? Acredito que quando não te amo, não estou te odiando de fato, estou só magoada, chateada, ferida, fazendo charminho feminino ou sei lá mais o que. Mas o sentimento fica ali, escondido, guardado num potinho de cristal, intocável. Eu peço aos deuses de todos os credos, uma luz, uma orientação, um caminho...Eu não posso fazer isso sozinha, não posso passar por cima das minhas vontades, por mais que elas me façam mal.

5 comentários:

  1. Ouun *.*
    "O vazio no peito é do tamanho de Deus"

    Te adoro Thay! xD

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay!
    A gente tem o direito de se entristecer, de ter aqueles "15 minutinhos" de choro. É necessário pra limpar nosso coração. Mas não se deixe levar por pensamentos negativos.
    Pq isso dá força ao mal que quer ganhar espaço no seu coração.
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de vim aqui
    de ler o que minha amada princesa
    redige! orações!
    elevemos-as ao alto para que sejam
    atendidas com presteza.
    Deus nos ajudará nessa caminhada
    tão incansável que é a vida,
    e sim, você encontrará a resposta
    certa para tudo, Deus não esquece
    seus anjos.
    Beijos

    Dan

    ResponderExcluir
  4. Você não está sozinha, acredite nisso.
    Tenho medo de ficar louca, quando me encontro tão assim fria e sozinha!

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!