A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um mero detalhe


Absurdamente sagitariana , faço o orgulho tomar as rédeas de todas as situações. Não tô nem aí se vai doer, se vou perder alguma coisa... O importante é não fraquejar, não descer do salto, não descruzar os braços. E é isso aí. Muitas pessoas me julgam mal por conta disso, mas não é bem por aí. Trato bem quem merece e sei muito bem a quem devo enviar minhas doses de orgulho via sedex. Não sei se nasceu comigo ou se vieram de brinde com as minhas experiências na vida, não sei mesmo. Uma coisa é certa. Você tem aquilo que merece.

3 comentários:

  1. Orgulho demais não é bom,mas em uma coisa você tem razão: As pessoas tem aquilo que merecem...

    Bjos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Acredito muito nisso!
    Cada um só tem o que merece;, seja bom, ruim ou nem um nem outro...
    Tudo é apenas um reflexo!
    Bjinhuuxxx

    ResponderExcluir
  3. É a lei de ação e reação. Aprendi a desconfiar mais das pessoas. Me tornei fruto do meio.
    Dá uma olhada lá no blog pra ver o encontrinho que estou organizando.
    Bjim.

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!