A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Alegria com A maiúsculo

A minha alegria é uma menina de uns 5 ou 6 anos de idade, que me acorda de vez em quando. Ela parece um anjo, me faz sentir livre, amada e muito mais que feliz. A minha amiga Alegria, é intensa e verdadeira. Não mente pra mim, nunca dá desculpa. Tá sempre ali quando eu quero. Me dá um bom humor incrível. Ela me dá coragem pra tanta coisa... E eu acho que é por isso que sou uma criança grande. A Alegria me visita muito, a convivência acaba afetando as pessoas. Me sinto uma menina de uns 6 anos. E você acha que eu quero crescer?

4 comentários:

  1. Isso significa, no fundo, uma alma cheia de pureza. Bom que exista pessoas como você.
    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Thayla,

    Acho que o doce sorriso dessa criança, responde inteiramente à tua pergunta!


    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  3. Crescer pra que?!?!? A alegria é inocente e contagiante!

    Muita ALEGRIA pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Eu fico feliz quando vejo o sorriso dessa menina,
    fico feliz que ainda há pessoas verdadeiras como você, que não tem medo de sorrir para o mundo e sem medo também, para dizer, que há muita coragem para se ter alegria! te adoro anjo
    beijosss

    Dan

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!