A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

sábado, 23 de outubro de 2010

Sou pedra, papel e tesoura

E não venha com esse papo de que é frieza, insensibilidade, orgulho ou coisa parecida. Essa sou eu, prazer. Essa é a pessoa que você merece. Eu posso ser muito amável, carinhosa, um mel com quem sabe ter e valoriza. É muito fácil julgar, não é? Pensa no contrário. Ninguém é forte o suficiente pra ser apedrejado o tempo todo. Eu erro, você erra e todos nós erramos. O mundo está todo errado. Tá tudo fora do lugar pra você achar erro só em mim. Eu não sou nenhum exemplo de ser humano perfeito, mas também não sou feita só de defeitos.

2 comentários:

  1. Você tem que ser aquilo que você é - clichê, né? Eu sei. Mas é um erro a gente abdicar de certas coisas só para agradar. Como você disse, o mundo é todo errado, todos vacilam. Assim, ao pé da letra, quem tem moral para nos condenar?
    Eu tento nortear minhas atitudes com o seguinte preceito: não faço com os outros, o que não gostaria que a mim fizessem.
    Fora isso, não existe filosofia, biblia, professor, pais para me dizer o que é certo e errado.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, cada um com seu cada qual.

    Beijos.

    ℓυηα

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!