A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hora do presente

Não tem coisa mais irritante do que a seguinte frase: "O tempo cura tudo". Gente, vamos refletir: Que tempo é capaz de cicatrizar uma feridinha, por menor que ela seja? Um orgulhinho bobo? Uma topadinha do coração? Nenhum tempo do mundo! Dizem também que o tempo apaga as coisas. Apaga? Pra mim não funciona, nem dá uma rabiscadinha, nem rasura, nadinha. O mais incrível é que a gente vira escravo do relógio. Vivemos pensando no que pode ser lá na frente, ou o que poderia ter sido no passado e, esquecemos, de vez, de viver esse presente maravilhoso que vem numa caixa com laço de cetim.

2 comentários:

  1. Tem razão. PRA MIM O TEMPO NÃO CURA NADA PORQUE TEM COISAS QUE SOFRI E AINDA SOFRO E DEPOIS DE TEMPOS E A FERIDA AINDA CONTINUA EM NO MEU CORAÇÃO DO JEITO QUE TAVA!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!!
    É muito verdade isso...
    Mas acho que nem as pessoas que falam isso acreditam de verdade...
    Viver é o que importa!

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!