A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

domingo, 3 de outubro de 2010

Gelo em mim

De bandeja? Mão beijada? Fácil? Não...Não mesmo! Tem que ser difícil, complicado, com bastante obstáculos. Aí sim, vale a pena, tem valor, é mais importante. Às vezes me entrego ao acaso. Deixo o tempo fazer as escolhas certas. Ou não. Meto os pés pelas mãos e acabo fazendo confusão. Mas a ideia é essa. Deixar tudo mais complicado. Talvez seja difícil no início. Mas a gente se acostuma, colocamos uma pedrinha de gelo no coração e bebemos vodka pra esquecer. Fica fácil fácil.

4 comentários:

  1. Absolut Disco... A garrafa mais perfeita (ainda mais quando tah cheia)!!!!
    Não há nada que a vodka não torne mais fácil de encarar....

    E como eu gosssto!!!

    Bjinhux!!!

    ResponderExcluir
  2. Você escreve com tanta sutilidade meu mais lindo amor. Você me enobrece com suas visitas, e cada dia mais, eu admiro seu fervor diante da vida e da beleza que ela declara. Adoro e te amo, um pouco mais, a cada dia.

    Beijos Thay,

    Dan

    ResponderExcluir
  3. Adoro o jeitinho que vc escreve. Objetiva sem perder a simplicidade.
    Olha, se vc quiser faço um "Vantagens x Desvantagens" em estar solteira.
    Vc vai ver como a coisa é boa tb!!
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. A vida deve ser vivida sem complexos! Por vezes, um vodka com gelo ajuda!


    Beijos
    AL

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!