A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cada vez mais longe

Não entendo o limite. Não conheço. Não sei como existe. Eu que quero passar longe dele. Dizem que ele faz a gente ter medo. Medo pra mim, é covardia. Falta de coragem. E eu não quero ser assim. Vivo bem sem esse limite. Ele não me faz falta. Quem tem, diz que é perigoso. Pois se deixa levar e fica se lamentando depois pq não o viu passar. Eu que prefiro voar sem fronteiras, sem barreiras e sem esse tal de limite.

Um comentário:

  1. Gostou do meu filho né? lindão. rsrsrs O filho dele vai se chamar Goró rsrsrs
    Eu notei q vc não estava mais por aqui.
    Some não!!!
    Como está o trabalho novo? E a casa nova? Nossa! Quantas coisas novas ne?
    Eu to bem. Tirando esses percalços ta td bem. rsrsrs
    Beijos, Camila.
    odesabapho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!