A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Monstros da nossa própria criação

Serão noites inteiras, talvez por medo da escuridão. São com as palavras de Renato Russo, que eu tento fechar mais uma noite de insônia, sem sonhos, fria e medonha. Talvez eu perca esse medo, talvez não. Talvez eu precise de alguém, talvez não. Quem sabe o frio passe, o sono venha e o medo vá embora? Nunca se sabe o futuro que Deus tem pra nós. Não mesmo.

3 comentários:

  1. com certeza, Nunca se sabe o futuro que Deus tem pra nós. lindo o texto!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindinha! Tantas coisas na cabeça acabam não deixando a gente relaxar.
    Compartilhe!
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Thay!
    desculpa a demora pra responder,ando entrando pouco no blog,preciso postar mais,mas é dificil inspiração pra postar algo meu [pregui... rs].
    Obrigada,tava lendo seus textos,somos bem parecidas mexmo hahaha,estou te seguindo tb!Beijoos (adorei esse texto *-*)

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!