A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

É cedo ou tarde demais

Eu deveria estar estudando. É, mas não estou. Ou melhor, já deveria estar graduada com a porra do diploma  em comunicação social (Jornalismo). Mas não estou. Eu deveria tá arrumando a zona que tá o meu quarto (acabei de me mudar pra outra casa). Mas não estou. Eu deveria tá fazendo tanta coisa...Aulas de ballet (fiz só 8 anos), curso de inglês (parei no intermediário), a auto - escola (perdi o processo e vou ter que fazer TUDO novamente, ê que legal!) Direito, Fisioterapia...Caraca! Muita coisa! Minha vida tá um caos de pernas pro ar! Como lidar? Preciso de mais horas no meu dia, please! Quero congelar o tempo, mandar no tempo, parar o tempo! Ah, quero ser Deus!

Um comentário:

  1. Oi Thay! Aquilo ali precisou sair de mim. Tava me fazendo mto mal. Ontem foi um bad day. Mas hj to melhor.
    Mudança é chato mesmo. Me mudei há 5 meses e ainda tenho caixas pela casa. Ainda falta dindim pra comprar móveis, então a coisa vai ser devagar mesmo rsrsrs
    Fim de namoro! Af! Minha vida já deu tantas voltas que enxergo o fim de um relacionamento como uma nova etapa. Vc entrou no namoro uma pessoa e tenho certeza que saiu outra. A gente evolui, linda. É difícil mas vc aguenta. Eu aguentei um casamento que acabou e onde meus amigos me deixaram pra ficar do lado dele.
    Hj estou casada novamente e muito feliz. Vc vai encontrar seu caminho. Tenho certeza. Curta essa deprê que é super normal. Se dê esse direito. Chore o que tiver q chorar. Depois vai se sentir renovada.
    Bjs, Camila.

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!