A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tenho um coração com buraquinhos

Talvez a dor de cabeça, seja menos dolorosa que a dor no peito. Aquela que dói até na alma. Machuca, aperta e incontrolavelmente, incomoda. Eu pensava que sabia de todas as dores, estava enganada. A pior dor é essa, a que pressiona nosso coração e fica lá, esperando alguma bomba explodir. Estou num processo de transformação comigo mesma, talvez não possa afirmar o que sou hoje, mas juro, estou lutando bravamente pra ser alguém melhor amanhã.

2 comentários:

  1. Oi lindinha! Pq tanta dor? Todos precisamos dos nossos minutinhos (dias se for preciso) de tristeza, de deprê. Mas isso passa. Pode ter certeza. Bjos, e força!

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!