A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Recomece


Segundo Carlos Drummond de Andrade, o recomeço é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo. 
Há um tempo atrás, eu não acreditava em mim. A minha capacidade era limitada. Não tinha ânimo de enxergar o outro lado das coisas. Mas Drummond escreveu uma coisa que é muito certa. Sempre com um recomeço,    olhamos tudo que não tinha valor antes, acreditamos nas coisas que não tinham a nossa fé. Buscamos sempre o melhor. É preciso se renovar a cada dia, a cada minuto da sua vida. Dedique - se à mudança constante. Eu mudo, eu posso. Tente começar pelo seu caminho, mude de rua, mude o seu ritmo. Aprenda uma coisa diferente. Ouça músicas novas. Eu tenho feito isso, e vejo ótimos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se joga e comenta aqui!