A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Thank

Independente da sua religião, agradeça. Agradeça aos céus, aos santos, aos anjos, ao cosmo, ao teu deus, a qualquer coisa que você tenha fé. Pedir é muito bom, mas ter reconhecimento e agradecer, é maravilhoso. Venho há tempos sofrendo com a burocracia idiota imobiliária, mas graças a Deus, tudo se resolveu hoje. Acredito que semana que vem, já esteja postando do novo lar. Também quero agradecer as pessoas que me dão forças e que ficam felizes com a minha felicidade. Obrigada!

3 comentários:

  1. eu fiquei feliz por sua felicidade, porque eu entendei o que vc quis dizer!
    muita boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thay, parabéns por essa conquista.
    Que esse novo lar traga muitas felicidades pra vc e sua família.
    Bjs, Camila.

    ResponderExcluir
  3. Obriga! Obrigada pela visita lá no blog, pelas ótimas palavras... Adorei por aqui também!
    Beijo!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!