A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pra chamar de meu

Não sou egoísta, tenho certeza disso. Só que hoje, quero ir mais além, quero possuir mais, querer mais! Um momento vale muito na vida de alguém. Estou vivendo vários momentos valiosos. Estou aprendendo em 3 semanas, o que não aprendi desde que me entendo por gente. É incrível o poder de comunicação que algumas pessoas possuem. Elas surgem do nada na sua vida, te dão um sacudida e pronto, você acordou pro mundo! Quando você se dá conta, percebe que sua vida vale mais do que achava. E hoje eu sei, que é muito melhor você ter um momento pra chamar de seu, do que ficar buscando respostas pra tudo, respostas que não serão do seu agrado, muito menos serão suas.

3 comentários:

  1. To procurando os meus momentos, as minhas palavras, o meu espaço...
    E buscar o meu 'eu' é tão gostoso...
    Aproveite cada segundinho...

    -Bjinhux-
    -Nashy-

    ResponderExcluir
  2. Linda é a busca pelo auto conhecimento.
    Quando é desperto um sentido nobre por viver cada momento, nós entramos em harmonia com o propósito universal. Isso não quer dizer que não teremos mais momentos de angústia e tristeza, mas que saberemos assim como fazemos com os bons momentos, tirar até dos ruins a sabedoria inerente a elas, e crescer.

    "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença".
    Apenas dois lados da mesma moeda.
    -----

    gostei muito do que li de teus escritos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Afinal, a vida é um somatório de momentos. É grandioso conseguir prestar atenção nos pequenos detalhes, nas coisas insignificantes, nos barulhos, nas paisagens, etc e preencher-se de tudo isso, e é grandioso porque somos aquilo que sentimos.
    Teresópolis então, é um lugar mágico. Pena que poucos dão por isso.
    E agradeço por suas palavras, foram inspiradoras também.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!