A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vamos apostar

Eu vou parar de duvidar das coisas. Vou parar de analisar tudo. Vou deixar rolar, seguir em frente sem que nada me impeça. Vou defender uma tese louca, vou apostar numa coisa absurda, vou rir bem alto e ficar com dor na barriga depois, vou chorar no banho para as lágrimas se juntarem à espuma, vou reabrir aquela caixa de fotos antigas,vou achar graça dos meus medo, vou doar meus bichos de pelúcia, vou me importar menos com tudo. Isso pra mim deve ser a melhora maneira de se viver.

2 comentários:

  1. Dizia Caeiro...
    "O mundo não se fez para pensarmos nele
    (Pensar é estar doente dos olhos)
    Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo
    Eu não tenho filosofia: tenho sentidos..."

    ResponderExcluir
  2. Você está descobrindo a melhor forma de viver mesmo! quando rimos de nós mesmo, encontramos a verdadeira sabedoria! você é um genio, lhe amo, com toda a profundeza do meu âmago. Grande beijo, em sua testa, doce e macia.

    Dan

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!