A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

domingo, 12 de setembro de 2010

Depende

Nem Cabral, nem o Brasil, nem ninguém é totalmente independente! Acabei de crer. Você sempre vai precisar de alguma coisa pra ficar tudo bem. Não vai ser com grito e espada, vai ser com seu desejo mais louco, sua vontade mais inédita. Mesmo depois dos 18, você percebe que falta muito, falta tudo. Falta quem tá longe, falta um ataque de risos, falta um chororô de lavar a alma. Tudo depende, tudo é dependente. E você me deixou totalmente dependente do seu amor.

2 comentários:

  1. E eu, que sou dependente de você,
    pra viver um pouco melhor.
    você será sempre, uma super pessoa na minha vida. Belas palavras minha menina delicada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro vir aqui e morder um pouquinho do seu blog.
    Postei de novo.
    Beijos amor

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!