A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Como é mesmo?

Sabe a hora que você esquece aquela bendita palavra? Sempre no melhor momento. Já até me acostumei. Virou típico de mim. No meio de um diálogo, eu sempre digo: Ah, deixa...esqueci a palavra. Legal quando acontecia numa prova de faculdade. Bem legal. No meio de um texto de Introdução ao Direito era bem bacana. Acontece. Acho que vou tomar um remedinho pra memória parar de falhar um pouco. Só não esqueço o número do Paulinho Carvalho,1441 porque ele se tornou o candidato mais barulhento da cidade, a musiquinha entra no cérebro e não sai mais, ô desgraça! 

3 comentários:

  1. Oi Thayla. A campanha desse sujeitinho é tosca ao extremo, o desprezo só pelo baixo/ausente senso estético. Quanto a memória ruim, uso de certas substâncias químicas, como alcool ou medicamentos, podem causar isso. Isso é foda em dias de prova.
    Até!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amo você!
    adoro você!
    mais alguns adjetivos?

    hehe obrigado por existir
    seus posts me lembram momentos
    te amo

    ResponderExcluir
  3. hahaha Adorei o post. Tb esqueço mto as palavras. E nome de pessoas?? Impossível.
    Bjs lindinha!!

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!