A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

sábado, 4 de setembro de 2010

Grande menina, pequena mulher

Título clichê demais, eu sei. Mas não tive outra ideia melhor que essa. Acho que quem acompanha esse meu blog, já sabe das inseguranças e medos que carrego. Viajo num mundo estranho, meu subconsciente tem um poder maldito de transformar as alegrias e motivações de uns dias, em tristezas em 1 minuto. É um horror!  Meio bossa nova e rock 'n roll, como diria Cazuza. E com isso, me sinto uma bonequinha de mim mesma, que pode ser manipulada pela própria cabeça esquisita. Me sinto tão mal por isso acontecer. Parece que sou fraca, mas não sou. Odeio ter que passar essa fraqueza estúpida. Talvez eu tenha muito a ver com o título dessa postagem. Sou uma eterna menina cheia de sonhos,  no mundo de nem sempre maravilhas, que não quer crescer e sofre com esses medos ridículos. Por outro lado, sou a mulher forte, determinada, capaz de fazer tudo ficar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se joga e comenta aqui!