A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bobeira é não viver a realidade

E eu ainda tenho uma tarde inteira! Pra falar a verdade, nem tarde, nem dia, nem noite...Tenho uma vida inteira pela frente! Vida linda e cheia de coisas boas! Ando pensando muito na frase: Você atrai o que transmite. E não é que é verdade? Desde que me dei conta, as coisas só melhoram! Nada de pensar no pior! Passei a mudar meus hábitos, por mim, por você, por nós. Loucura é continuar fazendo o mesmo e esperar resultados diferentes. Troque o disco, invente uma nova dança, faça outras coisas. Sofra uma metamorfose, sempre que precisar.

Um comentário:

  1. Gosto do seu blogue também, apesar de não te conhecer, sinto que a nova aparência está à sua cara.
    Sobre o que escrevi lá, eu sou muito pessimista e rigoroso comigo mesmo, sei que isso é totalmente desnecessário mas é meio aflitivo ter a sensação que o tempo passa, a idade chega, e diversas coisas com as quais sonhamos não aconteceram e que do amanhã nada sei. Enfim, ces't la vie.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!