A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

sábado, 4 de setembro de 2010

Selo!




"O selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear,
premiar e reconhecer o trabalho de milhares de sites e blogs em todo Brasil.
Ele representa uma Rede Infinita de Indicação dos Melhores Blogs da Internet Brasileira, significa que a Sunshine Award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!
O selo e o prêmio é um reconhecimento e um incentivo aos trabalho dos blogueiros espalhados por todo o País, criando uma rede de indicações e blogs".

O Blog da Thay ganhou esse selinho da Camila (http://odesabapho.blogspot.com/)


Regrinha:
Quem recebe a indicação, deve mostrar um post e o link do blog que o indicou e indicar até 12 outros blogs, que darão continuidade à corrente.



3 comentários:

  1. obrigado pelo selo. me sinto lisonjeado por meu blog ser um bom blog, pegaria o selo agora, mas não posso passando bem ligeiro por aqui, guarda pra mim rsrsrs pego já!

    ResponderExcluir
  2. oi linda obrigada pelo selinho viu fiquei muito grata pelo carinho beikos si

    ResponderExcluir
  3. Sinto-me honrado pela lembrança, mocinha.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!