A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Off pro mundo

Algumas pessoas são populares, os amigos estão sempre por perto, são sempre convidadas pras festas, mas chega uma hora que sentem uma necessidade absurda de ficarem sozinhas. Vontade de isolamento. Vocês entendem? É como se fosse uma válvula de escape pra todos os problemas do mundo. Falando assim, pareço covarde. Mas passa longe de covardia, é querer se manter sã num mundo tão insano. Que seja escuro também. Sem barulho. Sem que nada tire minha atenção. Eu quero fazer com que minha alma fuja por um momento. Repire longe da rotina. Se sinta livre de mim. Pra quando ela voltar, minha mente esteja vazia e pronta pra recomeçar.

Um comentário:

  1. Adoro os seus textos.
    Esse tempo que a gente se dá é mto precioso.
    Bjs, Camila.
    odesabapho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!