A Thay é...

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
facebook: /thayla.christini

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Joga fora no lixo

Quero que você me aqueça nesse inverno e que tudo mais vá pro inferno...Roberto Carlos escreveu meus momentos, só pode. Aliás, qual momento ele não escreve, né? Mas é nesse sentido que tô vivendo. Com esse propósito, com esse lema. Deixei de lado tudo aquilo que não presta, não recicla, não vale a pena e resgatei a felicidade em forma de pessoas, atos, gestos. Tem feito um bem enorme pra minha alma, que respira da forma mais leve que podia encontrar. E nesse inverno, eu quero mesmo que você me aqueça. E quanto ao resto, vocês já sabem.

Um comentário:

  1. Você gosta de uma coca cola ein?
    hehe, adorei seu textinho amor,
    e sim, roberto carlos consegue escrever
    todos os momentos, com seu sucesso.
    fiquei feliz, que você está sendo
    aquecida, como merece.
    Um beijinho

    Dan

    ResponderExcluir

Se joga e comenta aqui!